A GRANDE BATALHA DOS ANJOS


Um dia, por Deus ter demonstrado seu imenso amor pelo ser humano, Samael ficou muito enciumado e se rebelou contra Deus.

Pensava ele: "Porque tenho de servir a estes seres que nada sabem?" - esquecendo-se de que tudo sabia para poder auxiliar aos seres, como ele dizia, "que nada sabem".

Ao se rebelar contra o Criador, ele persuadiu grande parte dos anjos a tomarem o Trono de Deus. Ele dividiu os anjos pela metade e houve uma grande guerra entre eles contra os anjos que continuaram ao lado de Deus.


Deus enviou os Arcanjos Miguel e Gabriel e seus anjos para que combatessem os rebelados. Essa guerra nos céus foi muito terrível e muito real. Ainda que não tenha exibido as barbaridades tão características da guerra física dos mundos imaturos, esse conflito foi muito mais mortal; a vida material fica em perigo no combate material, mas a guerra nos céus foi travada em termos de vida eterna. Nessa batalha milhões de querubins, serafins e anjos foram aniquilados.



LÚCIFER É BANIDO DO CÉU:


Deus então ateou fogo por todo o Universo e conseguiu, dessa maneira, derrotar os anjos rebelados. Ao ver que havia perdido a batalha, Samael jurou se vingar de todos à medida em que ia caindo no abismo junto com seus comparsas.

Assim, como havia sido criado no céu por Deus e não tendo mais para onde ir, Lúcifer e seus anjos foram condenados a serem eternamente queimados pelo fogo sagrado no coração do grande Sol central.


LÚCIFER CAI NA TERRA:

.
Quando Lúcifer caiu à terra descendo com todos os seus anjos rebeldes, atacou diretamente as chamas gêmeas, separando os amores e suas forças mortais ao seu ódio. Lançou a sensualidade e a cobiça para fazer com que o homem fosse atraído a pensar no desejo, e não, pensar e desejar, para que errasse e caísse em desgraça, sendo condenado à mesma sorte que ele.

41 comentários:

  1. em meu blog estou postando partes de um livro chamado ALLIENUS que é de minha autoria, nele explico como o anjo de Luz foi criado e lançado depois as trevas

    meu link é : pedroeinar.zip.net
    e-mail: plsilva2009@bol.com.br
    ah, adorei tudo que li neste blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anjos" ou mensageiros , porque a tradução foi feito errada porque em hebraico a palavra significa mensageiros ou originalmente em hebraico malla e eles não tem asas porque e raramente se ver falar em asas na bíblia nem Abrão se too asas quando estava ao seu lado essa era uma maneira de o homem falar quer eles podiam voar

      Excluir
  2. Meu Nome é Carlos Roberto Araújo Fernandes, nasci em 19/08/1970 registrado em 11/01/1971, nasci tricampeão na copa de 70, acredito sobre a regência da constelação de Oriom, onde parte dos sinais estão na minha mão direita.

    A briga celestial pela soberania e primicia de Deus acredito tem outras versões, cujo são atreladas a biodiversidades doutrinarias, a conspiração de Samael ou Lucifer, fez com que o anjo da Anunciação ferisse seu traidor, cujo Samael ou Lucifer, voltasse para o seu trono com seu comadantes e generais, para travar uma batalha contra o trono de Deus.

    Sabemos que não tenho espada flamejante,nem couraça reluzente e nem fico invísivel no tempo e nem tão pouco tenho a senha de acesso ao trono de Deus.

    E nem tão pouco choro lagrímas de traição e inveja para renascessa de um exercito celetial, para soar na batalha final, se Samael ou Lucifer foi cuspido pelo céu da boca de Deus, que sai do reto de Deus e contamina a face da terra 7=3,65 uma briga pelo sangue negro que contamina a humanidade, cujo se chama-se traição e inveja.

    O anjo da anunciação e exercito celestial, venceu depois de uma pregorrativa a mão Deus mostrou a sua soberania diante do universo.

    Diz que anjos não morrem, eu vou mais além e uma gota de orvalho uma sabedoria que fica no tempo.

    Fui ferido no ano 2000 e 2008, acredito que minhas prerrogativas ser anjo cabalistico, mais nem por isso tenho que ter medo de Lucifer e seu exercito.

    A briga começou no firmamento pelo portais de Gaza e vai no Jardim do Edem 21, que conspira até hoje na humanidade.

    Preciso voltar a minha alma cujo foi roubado por Lucifer no ano 2008, cujo tirou de dentro de mim um espirito, um espirito de luz, se ateve no tempo, e retirou de dentro de mim, uma criança, cujo contrario os designidos de Deus.

    Aquilo não era anjo era espirito de luz, conclusão era espiritualistas com seus trabalhos e magias, cujo apropriarão dos segredos de Deus, cujo foi revelado pelo pai.

    Me ligue, vou comprar o seu livro, preciso fazer uma consulta

    Abraços

    (62)99128257

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Antes de afirmar que Deus não existe, questione, as coisas básicas ao seu redor no contexto geral, dai quando você encontrar o por que dessas "coisas" existirem,galáxias universo,a vida humana,plantas,oceanos,etc.garanto que sua opinião vai mudar.DEUS EXISTE, independente de qual Religião....

      Excluir
    2. Deus existe sim, anjos e arcanjos estão na terra também, e eu sei muito bem disso..

      Excluir
    3. Deus existe, e habita nossos corações, alimenta nossa alma com sua energia, aos que questionam sua existência, pense bem antes de falar, o universo tens ouvidos e suas palavras seram ouvidas, um dia teras que da conta de cada uma delas, e se nao acreditas em deus, que viestes fazer aki? por que vieste a este site? no minimo tens duvidas!!!

      Excluir
    4. existe dois para cada um para anotar as suas obras mal ou bem e chamado o livro da vida

      Excluir
    5. Se Deus não existe, conforme afirma, porque ainda não parou para escutá-lo dentro de si. Se Ele não existe, explique a sua existência, a da sua mãe, sua avó, bisavô e assim por diante. Quando encontrar a resposta de sua existência primeira, saberá que nada é por acaso. Ate mesmo o nosso irmão maior, aponta que Bom é só Deus, apesar das maravilhas que nos deixou na terra, Ele, o Cristo não se considera Bom, mas afirma o Pai que também é nosso. Quando sentar, parar e questionar Deus, Ele na sua bondade e misericórdia irá falar contigo, meu irmão. Apesar disso, e não é só você, mas tantos outros irmãos, Deus não liga que negue a sua existência, foi assim no passado e no presente não seria diferente. Ele continuará amando todos nós como seus filhos. Uns inteligentes, outros menos, uns bons, outros maus, uns bonitos outros feios, não importa, O Paizão é amor pra todos e tem muitas moradas em suas casas. O universo não foi construído à toa. Teremos belas casas no plano celestial no momento que cada um de nós merecermos, mas o Pai, ainda vai estar de braços abertos. Há um imenso projeto do Pai para a nossa felicidade. Aqui, na terra, é só uma passagem para a evolução. A credencial primeira é o amor. Comece a escutar dentro de você que Ele irá te falar. E, se acaso chorar, não tenha vergonha. Nada é estranho para o Pai. Ele chorará contigo. Pode acreditar. O tempo chegará, não há pressa, você irá encontrar outra vez o nosso Pai. Nosso Paizão! Ainda sim, eu te amo como meu irmão. Fique em Paz!

      Excluir
    6. Se você me responder que seres existem no universo fora da terra eu começaria a tentar concordar em pensar a aceitar um pingo dessa tua ideia da não existencia de Deus

      Excluir
  7. Não ligue para o comentário acima... deve ser de alum animal materialista, capitalista, desprovido de alma...

    Gostei muiiiiiito do teu Bloger, iluminada amiga!

    ResponderExcluir
  8. Isso eh uma blasfeia :@ me diga uma coisa isso contem na biblia sagrada? nao neh? entao como posta uma idiotisse desta.

    outra se essa "guerra de anjos" aconteu Deus podiria acabar em um piscar de olhos ;) entao nao postem bobage \z

    Aah outra abiblia sagreda fala em Exodo 20 fala assim: não faras pra ti outro Deus, nem adorar imagem ou escultara que esta acima do ceu ou em baixo da terra! entao tirre esses negocios de ANJOS Deus que o crio se ele quiser ele acaba com todos eles em menos de 1 segundo e digo mais,
    LEIA A BIBLIA nao fike lendo essa bobagem! eu li so pra ver o que tinha ai e nao gostei nem um pouco ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li em outro blog e diz que quando deus deu apenas uma ordem lucifer e os ajos rebeldes cairam

      Excluir
    2. sim cara diz em outro blog que quando deus so falou uma palavra todos os anjos rebeldes foram banidos

      Excluir
    3. Cara não confunda idolatria com a batalha no céus. ...vê se para de ler somente a Bíblia. .
      Medite a Bíblia. .ela é pra meditar...
      A batalha ouve devido a nos seres humanos..pq estaríamos acima dos anjos e somos feito imagem e semelhança de Deus. .. e Lúcifer n queria isso..queria tbm impedir a eternidade do ser humano no céu. ...n queria dividir o lugar deles com o ser humano. ..
      Medita na Bíblia. ..e Jesus vai revelar ao seu coração. .. e para de olhar para o homem. .nem tudo convem. ....

      Excluir
  9. Prezado Jonas... Se você observar, acho que nem chegou a ler o blogger devidamente para poder comentar, nele está explicado em quais locais das escrituras, bíblicas, védicas, islâmicas e judaicas, que fala sobre anjos. Então sugiro que você, assim como eu li, leia a Bíblia com atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chamo eduardo ,esdudo a biblia .e faço seminario teologico.Deus vez os anjos ,com livre arbitrio ou seja eles podem escolher, como nos os seres humanos, tambem.entre o bem eo mal.O que mas afeta toda a humanidade,e o egoismo e a ganancia de ter poder.Pensando em si so.acredito que vc e uma pessoa inteligente.vai ver pelas historia da humanidade,que o homem sempre anda destruindo o seu semelhante e ate a natureza ,devido sua arogancia contra Deus .Porque Deus e o governante de toda criaçao.e ele gorverna com amor e justiça e verdade.Deus sabe o melhor para os anjos e para os homens .

      Excluir
    2. OI Ishani D.D boa tarde Eu sou Alan Delatorre ,estou começando a saber quem Eu sou no verdadeiro mundo , que é o Espiritual , estou tendo experiencias tremendas no mundo Espiritual ,me vi guerreiro como se Eu estive la mesmo e na verdade estava... Crer Santa em Cristo nisso que te falo... queria que me ajudasse a ver e entender isso melhor , passa estudos e imagens de tudo e todos para o meu E-mail .. alanresgatevida@hotmail.com fazendofavor, desde ja te agradeço ta . att.Alan Delatorre . meu tel é 22-99693499

      Excluir
    3. ai terra leigo ,por que o mais perto que consigo falar pra vc ser entender ,se é que vc tenha sabedoria pra entende , apesar de vc já ter me mostrado que nada sabe por que nada conseguiu ser nessa carne imunda que vc esta ,vc vai começar a pagar um preço bem bem mais alto do que vc já esta pagando terra podre... por que nunca foi ,e nunca será , por que o que não se ajunta espalha, e estou te espalhando nesse momento ,por que tudo que ligares no céu será ligado na terra ....

      Excluir
  10. bom dia esta lendo o inicio e percebi que tem uma coisa erada nao é samuel é lucifer pq é lucifer quem esta aprisionado vlw

    ResponderExcluir
  11. luis lopes f. neto (espirita)

    como deus poderia matar sua própria criacão os anjos,nos então tambem estaríamos mortos,pois quantos humanos falão blasfemias sobre deuse e que se tivessen poder fariam um atentado contra deus assim como lucifer fez,deus destruir uma ciação é o mesmos que ele se destruir pois em cada uma delas contem uma parte dele em sua essência chamada amor

    para: Jonas

    ResponderExcluir
  12. ALGUNS DIZEM QUE DEUS NÃO EXISTE..... SE UM DIA PRECISAREM.....PODEM PEDIR AO OUTRO , QUE COM CERTEZA ELE VAI ABRAÇA LOS ,MAS SE SE ARREPENDEREM ,PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA ,NÓS DO BEM ESTAMOS AQUI PARA ACOLHE LOS .EM NOME DE JESUS . AMÉM . OBRIGADO SENHOR .

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo! Os anjos estão em todas as religiões então não comente o que não sabe Jonas

    ResponderExcluir
  14. olá amiga. é interessante o quanto a nossa mente consegue trazer uma cena de determinado assunto.
    concordo com você em parte pois existe dois textos sagrados (Isaias e Ezequiel) que nos dá completa informação sobre o acontecimento em questão.
    mas existem outras informações não reconhecidas e talvez você tenha obtido elas, mas no futuro bem próximo todos nós conheceremos toda a verdade. Então ficamos apenas com as informações que foram reconhecidas como inspiradas. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG. VAI ME AJUDAR MUITO NO MEU TRABALHO. SOBRE ANJOS E DEUSES... VALEU.....!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa... é uma ótima fantasia sem duvida, porém o unico texto biblico que afirma a batalha nos ceus é o texto de Isaías, que é confirmado pelo de Ezequiel e lá não está escrito nada disso.
    Mais foi uma bela "viagem" parabéns...

    ResponderExcluir
  17. Meus camaradas , vocês estão muito mal informados , vamos ler mais pra depois vocês criticarem DEUS e JESUS ' "que ele tenha pena de vocês" Um concelho leiam "A batalha do apocalipse" até mais SEUS ATEUS '

    ResponderExcluir
  18. esta história nao me convence,não acredito que Deus com todo o seu poder perderia o seu trono para a sua própria criatura,e samael jamais seria tão burro a ponto de querer rebelar contra o todo poderoso,já que cansamos de dizer que Deus é o ser e único perfeito como poderia Ele ter criado um anjo com características imperfeitas? Será que Deus ao criar estes anjos ou mesmo os seres humanos nao sabia Ele o que estava criando?Se isto aconteceu não poderíamos nunca dizer que Deus é perfeito naquilo que fez.

    ResponderExcluir
  19. Se realmente isso aconteceu, a sua criação não foi perfeita, pois houve uma falha. Mas esse historia foi criada pelos homens com sua incrível imaginação !

    ResponderExcluir
  20. Só tenho uma coisa a dizer a tds, que a PAZ DO SENHOR DEUS ESTEJA COM TODOS, adversidade e contenda entre irmãos é o que o diabo quer, parem com isso, estão destruindo a si próprio, não esqueçam, somos todos irmão, independentes de religião, somos imagem e semelhança de Deus e o propósito maior de Deus em nossas vidas é que amemos uns aos outros e não odiar uns aos outros, pensem nisso... Paz]

    ResponderExcluir
  21. Realmente teve uma guerra só que ninguém morreu uns foram condenados outros ficaram no paraíso os anjos são imortais o ser uma no era antes de comer o fruto da perdição o anjo foi posto para guardar a arvore da vida pois se eles comessem seriam pecadores e imortal por isso foram mandados para a terra

    ResponderExcluir
  22. No plane nos dias de hoje há anjos em forma humana que não podem usar poderes só vendo como o mundo esta por isso devemos tratar todos bem

    ResponderExcluir
  23. My nombre e dimas. Submergi as entranhas. Do inferno atraves da literatura existem por lá quatro seres por nome leviatã belfegor Asmodeus astaro .porém os mesmos estão pesos. Por um determinado tempo. Existem outros seres inferior que recebe ordem direitamente do maioral do anjo samael para cumprir seus desígnios na terra.

    ResponderExcluir
  24. é melhor ir na fonte mesmo na biblia e não ficar lendo em lugares da internet porque diz em Mateus 5:18-por que em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
    existem pessoas que escrevem oq intedeu e nem sempre oq intendeu é oq esta escrito o certo msm é escrever oq realmente esta escrito na BIBLIA.
    acredite em Deus não em pessoas fale com ele e ele vos libertara.

    ResponderExcluir
  25. Pfv me ajudem ! eu emploro por socorro pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  26. Aos leitores acima: Nossa! Lendo os comentários fica fácil interpretar que os humanos "nada sabem" Querem corrigir o blog, mas com erros grotescos de português! Se não está contente com o texto aqui mencionado, porque veio ler então? Porque não se fechou na sua igrejinha para ler a Bíblia? Hipócritas!
    Ao blogueiro: gostei do blog, ja li outras postagens. O assunto eu ja sabia por cima e vim dar uma conferida, para saber de outras fontes e parei aqui no seu blog. Não chegou no ponto X da questao que estou pesquisando, mas me tirou uma baita duvida! Obrigada, Fique com Deus e que os Anjos te acompanhem!
    Pense.Repense.

    ResponderExcluir