OS ANJOS, ENVIADOS DE DEUS

.
Após terminada a batalha e restaurada a paz na cidade prateada e nos quatro mundos, Deus enviou um "anjo bom" para cada "anjo mal" fazendo, assim, o equilíbrio das forças do bem e do mal.


6 comentários:

  1. Maravilhoso estou me aprofundando e me encantando cada dia mais, sou Reikiana nível 2 profundamente apaixonada pela energia cósmica .

    ResponderExcluir
  2. Estou encantado...gostei muito deste blogger. Mais se você deseja conhecer mais sobre anjos, devas etc. Aconselho a ler livros milenares como a Bilia, Mahabharata, Ramayna, Rig Veda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce observar melhor, nesse blogger eu sitei os anjos cabalísticos, bíblicos, islâmicos e védicos... postei também 2 fotos de Visnu (Deus) com seus Devas (que são os anjos védicos) que copiei diretamente da minha coleção do Srimad Bhagavatam, um dos 52 Livros Védicos, da milenar cultura indiana que não podem ser lidas em uma só vida de tão extensa. Se você tiver interesse em conhecer meu blogger BHAGAVATAM (trata-se de um resumo desse livro, pois ao ser traduzido gerou 19 livros em inglês). Como você menciona o Mahabharata e Ramayana, esses são cantos épicos sobre as divindades de Rama e Krsna.

      Excluir
  3. Muito interessante o blog :), q religião é essa?

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente show nessa madrugada do dia 14/12/2013 tive a horra de ver seu blog pela primeira vez e confesso lindo e muito iluminado.

    ResponderExcluir
  5. O meu sei que sempre estar ao meu lado. Converso com Ele sempre, as vezes em silencio, para não me chmarem de louco, rsrsr. Mas podemos sim se comunicar atraves do pensamento, assim, como as vezes sinto que há uma criança dourada ao meu lado. Vem em minha mente do nada. Todos se quiserem podem perceber. Porem, é preciso estar em sintonia, boa vibração amorosa. Devemos estar em Paz com todos: as pessoas, os animais, as plantas. Devemos repsito. Tudo é do Superior. Quando nos alertarmos para o poder que podemos usufluir para o bem naterra, nossa visão carnal mudará.

    ResponderExcluir